Olá, pessoal!

Sejam todos muito bem-vindos! Espero que vocês se divirtam acompanhando a minha viagem de férias ao Uruguai e à Argentina agora em fevereiro.

Vários amigos me cobram que, depois do advento da câmera digital, eu nunca mais organizei álbuns de fotos – um pretexto para contar as histórias malucas e engraçadas que invariavelmente acompanhavam as tais fotos… Talvez as histórias de agora não sejam mais tão malucas – afinal, o tempo passa, e ainda bem que a gente aprende com a experiência!!!

Mas a idéia é, sim, compartilhar o meu eterno e imenso prazer (ou vício?) de viajar… Às vezes a coisa fica tão compulsiva que, como eu disse outro dia, ainda vão acabar internando essa doida… ;-)

Espero contribuir com algumas dicas para quem quiser se aventurar por esse mundão afora… Não sou rica (Deus não dá mesmo asa a cobra…), mas também nunca fui mochileira – até porque a minha coluna não deixa… ;-) Gosto de conforto, de comer bem, de fazer umas comprinhas, enfim, de aproveitar as férias sempre um degrauzinho acima do que tenho em casa. Com o tempo, fui aprendendo alguns truques pra esticar o dinheiro – e multiplicar as viagens, claro!

Montei essa viagem de 12 dias com um orçamento de cerca de US$ 1000 entre passagens aéreas, hospedagem e transporte local.  As operadoras de turismo estavam cotando no mínimo US$ 1500, então fiquei bem contente com o meu feito – nada que um pouco de paciência e muita informação não consigam!

Beijos a todos e divirtam-se!

14 thoughts on “Olá, pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.