Hoje é dia de tango!!!

O show de tango que eu mais detestei assistir foi o do Señor Tango – êpa, propaganda negativa assim à toa? Achei hollywoodiano demais, exagerado demais, brega demais… Não deu pra agüentar, não… Na hora em que eu vi aqueles cavalos adentrando o palco, então, tive que me segurar pra não sair correndo na direção oposta! Mas, às vezes eu remo contra a maré – e o show do Señor Tango é um dos mais badalados…

Dos mais conhecidos, um que eu assisti e gostei foi o do Viejo Almacén. Tem tudo pra dar errado – o lugar é minúsculo, todo mundo fica espremido, é um desconforto só. Mas os músicos são impecáveis, e os bailarinos idem. No instante exato em que começa o show todo e qualquer desconforto é deixado de lado na hora.

Um show menos tradicional, que também me agradou, foi o do Piazzolla Tango. Imperdível para quem curte Piazzolla, tantas vezes deixado de lado nos shows mais tradicionais.

Mas, dessa vez, quero ir ver o show do Café Tortoni. O Tortoni é tão fascinante pra mim quanto a Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro – claro, por conta dos escritores que freqüentavam os dois locais, esse é sempre o meu ponto fraco… 😉 Vamos ver se o show vai corresponder à minha expectativa!

Dicas da caixa de comentários:

* A Paula dá uma opinião diferente sobre o Señor Tango – leia aqui.

8 thoughts on “Hoje é dia de tango!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.