Por la noche…

À noite, o tempo estava meio chuvoso, mas saí­mos para dar uma voltinha e jantar. Sob a chuva, infelizmente não consegui fazer fotos muito ní­tidas, mas ainda assim acho que mostram um pouquinho da mágica da Colonia noturna…

img_0672.jpg

A Plaza Mayor:

img_0671.jpg

E o nosso ponto de chegada – o restaurante El Mesón de la Plaza:

img_0670.jpg

Não consegui uma foto da fachada do restaurante, porque na hora em que chegamos começou a chover bem forte… Entre os vários ambientes do restaurante, ficamos atraí­dos por esse, a varanda coberta. Há também a varanda descoberta (mas estava chovendo…) e a parte de dentro, muití­ssimo aconchegante. Lá, um pianista tocava clássicos da música americana, e o som inundava todos os ambientes… O cardápio era variado, basicamente culinária internacional. Por conta da chuvinha e do tempo fresco, nos decidimos por uma boa massa – sorrentinos al sugo – acompanhada de um bom tannat-merlot uruguaio, que fecharam com chave de ouro as nossas incursões gastronômicas no Uruguai.

Aqui foi o nosso jantar de despedida de Colonia, e também do Uruguai… No dia seguinte, embarcamos no catamarã de volta a Buenos Aires!

P.S. Antes de prosseguir com mais Buenos Aires, venho fazer um balanço geral da parte uruguaia da viagem (roteiro + orçamento), com dicas e sugestões. 😉

22 thoughts on “Por la noche…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *