AWA Boutique + Design Hotel

AWA Boutique + Design Hotel

AWA Boutique + Design Hotel

Para o tipo de viagem que fizemos – focada no descanso e na gastronomia – o AWA foi uma ótima opção. O hotel é novinho, bonito, confortável e tem uma relação custo x benefí­cio excelente. Como eu já tinha dito no post anterior, ainda demos a sorte de pegar uma promoção no Expedia que acentuou essa vantagem.

Não é linda essa entrada?

Não é linda essa entrada?

Muito bom gosto!

Muito bom gosto!

O hotel é super aconchegante, e oferece vários atrativos para quem busca descanso. Um dos nossos ambientes favoritos era o spa – super gostoso, com sauna seca e a vapor, uma jacuzzi, uma mini-academia. Antes de ir, viajando no site do hotel, nos empolgamos com o mini-cinema – mas lá acabamos esquecendo de ir conferir… 😯

O bar do Life Bistró

O bar do Life Bistró

O bar do Life Bistró também é super convidativo para uma happy hour – e nem precisa ser regada a álcool! Dependendo da vontade do dia, ficávamos por ali um pouco para um café ou para um drinque…

Nosso quarto

O quarto standard

Jogo de espelhos...

Jogo de espelhos…

Acho importante, entretanto, fazer uma ressalva. Para nós, que estávamos de carro o tempo todo, a localização do hotel não incomodou. Pelo contrário, o AWA fica situado em uma área bastante tranqüila, perto do Hotel Jean Clevers e do Punta Shopping. Mas, para quem está sem carro ou vai na alta temporada, quando estacionar na Pení­nsula pode ser complicado, não me pareceu a melhor escolha em termos de localização…

6 thoughts on “AWA Boutique + Design Hotel

  1. Déjà vu paranormal: outro dia sonhei que morava no Uruguai e trabalhava no Brasil (!), sendo que minha casa era bem parecida com esse hotel. E nunca o vi antes! Sério!

  2. Carla, depois de ler várias opiniões positivas sobre o Awa, pretendo me hospedar lá em abril durante uma convenção que será realizada no Conrad. Não pretendo alugar carro para fazer o deslocamento diário Awa-Conrad. Vc acha muito inviável a ideia? Como funcionam os táxis em Punta na baixa temporada?
    Obrigada!

  3. Angelica, eu não cheguei a prestar muita atenção nos táxis, porque estava de carro. Mas uma coisa é certa: você não terá dificuldade alguma para se deslocar de um hotel para o outro, porque o pior que pode acontecer é ter que pedir na recepção que telefonem para chamar um táxi. Pode ir tranqüila! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *