Jantarzinho “em casa”: o Life Bistró

Como o nosso vôo de ida para o Uruguai saía do Rio às 6 da manhã, nós tínhamos feito planos de jantar no hotel mesmo no dia da nossa chegada. Sabíamos que o cansaço seria grande – mas a viagem era parte da comemoração dos aniversários (nós três fazemos aniversário no espaço de pouco mais de um mês), e festejar caía bem! 😉

Life Bistró + Bar

Reservamos uma mesa no Life Bistró. Eu já tinha lido sobre o restaurante nos Destemperados – ainda assim, a surpresa foi bem agradável!

Que tal um vinhozinho?

A mesa reservada era ótima, ao fundo do restaurante, com esse dossel super charmoso e um aquecedor bem ao meu lado – amei… 🙂

Nossa mesa “cativa”

O grupinho estava cansado – nós tínhamos saído de casa às 3 e meia da manhã, e a Andréa e o Clyffson ainda mais cedo! Mas ninguém se deixou abater, pelo menos não antes do jantar…

Apesar do cansaço, o jantar foi animado!

Os pratos que pedimos estavam deliciosos, todos elogiaram bastante.

Difícil escolher entre tantas opções saborosas!

Me lembro de dois em especial – o primeiro foi o meu pedido na primeira noite, e o segundo na última, quando resolvemos repetir o Life Bistró:

Pollo Thai – aposta certeira! 😀

Lomo en salsa de tannat – água na boca…

Ainda recebemos um agrado – uma tortinha de aniversário! 😀

Um close na delícia: massa crocante de amêndoas, marcarpone e pêssego

A noite foi agradável e divertida como toda comemoração de aniversário merece ser – mesmo com váaaaarios dias de atraso… :mrgreen:

“Cumpleaños feliz…”

5 thoughts on “Jantarzinho “em casa”: o Life Bistró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.