Uma noite no St. Tropez

Não, eu não mudei o assunto da série de Punta del Este para Saint Tropez… 😉 St. Tropez é apenas o nome de um dos restaurantes do Hotel Conrad – aquele mesmo, o queridinho dos emergentes brasileiros e templo da mais consagrada cafonice…

Clima Las Vegas na entrada do Conrad

O Diogo Carvalho, dos Destemperados, usa um termo que eu acho engraçadí­ssimo – “Cafonrad”!!! 😆  😆  😆

Um pouco de sobriedade dentro do Conrad

Pois foi exatamente por causa de um post dos Destemperados sobre o St.Tropez que resolvemos conferir o mais sofisticado dos restaurantes do Conrad. A Andréa e o Clyffson dessa vez não nos acompanharam, então o sexteto saiu desfalcado…

Grupinho desfalcado: eu, JB, Paulinho e Marcio

O JB já contou sobre o restaurante no post em que destrinchou a parte de alimentação em Punta, então não vou plagiar… 😳

O delicioso amuse-bouche

Resolvemos prestigiar a nossa recém-descoberta Bodega Stagnari, mas infelizmente o Viejo Tannat não constava da carta. Pedimos então um Syrah, que estava gostoso, mas não chegava aos pés do Tannat…

O syrah da Stagnari

E, como vinho sem brinde não tem a menor graça…

O clássico brinde!

Nossos pratos também estavam caprichadí­ssimos – eu e Paulinho pedimos um risotto de lagostins com aspargos sensacional. (E não é demais o design desse prato?!?)

Risotto de lagostins com aspargos

Marcio preferiu um fettuccine com ragu de cordeiro que rendeu elogios até o fim da viagem – estava mesmo muito saboroso… 😉

Fettuccine com ragu de cordeiro

Após o jantar, ainda demos uma voltinha pelo cassino e pelos salões do hotel – mas, definitivamente, aquela não é a minha Punta, não… :mrgreen:

3 thoughts on “Uma noite no St. Tropez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.