Hotel Neruda – Santiago

Entrada do Hotel Neruda – Providencia

Essa foi a terceira vez que fui a Santiago – como das outras vezes, fiquei hospedada na Providencia, dessa vez no Hotel Neruda. A Providencia é um bairro bastante residencial que, na minha opinião, tem as mesmas qualidades que a Recoleta, em Buenos Aires, para quem vai turistar – é central, perto de tudo, bem servido de transporte (metrô, inclusive) e super tranqüilo.

Nosso quarto triplo era enooooorme!!!

Eu tinha recebido muitas dicas interessantes de hotéis no post que o Riq tinha feito lá no VnV para pedir dicas para a minha viagem. Infelizmente, tive que deixar vários hotéis de lado porque não ofereciam quartos triplos…

Optei então pelo Neruda, que tinha sido bem recomendado pelo Arthur, e estava com um preço muito bom no Hotel Club: US$ 140 a diária do quarto triplo, para pagamento apenas no checkout.

Outro ângulo do “latifúndio”… 😉

O quarto era quase uma mansão suspensa – imenso, com 3 camas de casal, e muito espaço para circular! Eu, que adoro espaços amplos, achei excelente!

O banheiro também ganhou a minha aprovação – embora fosse já meio antigo, estava muito bem conservado, e era bem claro, limpo e espaçoso. Pena que não consegui uma foto em um ângulo mais feliz, para mostrar bem o tamanho, mas resolvi incluir a foto mesmo assim, porque sei que banheiros bem cuidados são uma preocupação constante em viagens… 😉

Banheiro antiguinho – mas espaçoso, claro e limpo!

Tive uma única queixa do hotel: achei o café da manhã super bagunçado, uma confusão daquelas… O serviço era desorganizado, os itens acabavam e não eram repostos, enfim, não achei legal para um hotel que se propõe a ser um 4 estrelas…

21 thoughts on “Hotel Neruda – Santiago

  1. Pingback: Hospedagem em Santiago do Chile - apart-hotel bom e barato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *