Somadevi Angkor Resort & Spa – Siem Reap, Camboja

Entrada do Somadevi Angkor Hotel & Spa (Fonte: http://www.somadeviangkor.com)

A escolha do nosso hotel em Siem Reap foi um processo muito simples. Já tí­nhamos algumas dicas que diziam que não era uma boa idéia ficar na estrada que leva ao aeroporto, por ser distante de tudo. Como sempre, a nossa intenção era encontrar a melhor relação custo x benefício.

Somadevi Angkor Hotel & Spa foi uma dica de amigos que já haviam se hospedado lá e gostaram. O hotel é mesmo bem localizado – fica a uma distância caminhável do centro sem estar no meio do movimento – e o valor da diária é bastante atraente. Fizemos a nossa reserva pelo Booking, para pagar no checkout, a US$ 61 o quarto duplo.

Quarto simples, mas confortável

Banheiro pequeno, mas funcional

Os quartos são simples, mas amplos, confortáveis e silenciosos. O banheiro é pequeno, mas também não fez feio… 😉

Vista panorâmica da piscina (Fonte: http://www.somadeviangkor.com)

O ponto alto é sem dúvida a piscina e seu entorno – como se todo o charme tivesse se concentrado nessa área. Felizmente, tivemos a chance de aproveitar bastante no dia da chegada!

A piscina – sem dúvida, um dos pontos altos do hotel

O convidativo entorno da piscina

Mesas para uma refeição à beira da piscina

Recantos…

Mais recantos…

Detalhes…

Angkor no pano de fundo do palco

Angkor no pano de fundo do palco

Ficamos satisfeitos também com os serviços que contratamos no hotel – o transfer de ida e volta para o aeroporto saiu a US$ 20 para nós dois, em carro com ar condicionado. O passeio ao Complexo de Angkor também foi feito com motorista e guia indicados pelo hotel, e só temos elogios!

A piscina à noite

A piscina à noite

Por fim, o jantar com show de dança “turistão” da última noite também acabou se revelando um super programa. O Somadevi entra então pra lista de hotéis da VAM na categoria “testados e aprovados”… 😉

10 thoughts on “Somadevi Angkor Resort & Spa – Siem Reap, Camboja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.