Um jantar no Astrid y Gastón Santiago

Depois de uma tarde bem agradável em companhia dos amigos no Shopping Parque Arauco – com bastante tempo dedicado à Casa & Ideas… 😉 – voltamos para o hotel a fim de descansar um pouco, tomar um banho e então sair para jantar.

Marcamos com os nossos amigos no Astrid y Gastón, na Providencia. Eu ainda não conhecia a filial de Santiago, mas tinha ficado tão bem impressionada com a de Lima que tinha certeza que a de Santiago não me decepcionaria. Aliás, continuo disposta a visitar as várias filiais espalhadas pelo mundo hispanohablante… 😉

Astrid y Gastón – Santiago

Fachada do Astrid y Gastón

Como tínhamos feito reserva, não tivemos que esperar nada e logo fomos acomodados em uma boa mesa no mezzanino. A escolha do local me agradou – era bem calmo, ótimo para conversar, mas com uma boa visão do salão principal embaixo, e podíamos observar o movimento…

Salão principal

Ao contrário do que tínhamos feito em Lima, nem cogitamos nenhum menu-degustação… Estávamos cansados e com pouca fome, e a idéia era apenas saborear um jantar simples mas excelente – mais uma vez, estávamos no lugar certo!

Cardápio Astrid y Gastón Santiago

Todos pedimos pratos diferentes, e entre peixes, massas, carnes e legumes, o restaurante agradou a todos… 😉

          

Ao fim de uma noite curta mas muito agradável, resolvemos voltar para o hotel para descansar do longo dia – afinal, tínhamos feito planos para os passeios de domingo ao longo do jantar… :mrgreen:

4 thoughts on “Um jantar no Astrid y Gastón Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.