Hotel Hilton Bogotá

Quando preparamos o roteiro da viagem à Colômbia, decidimos quebrar a nossa estada em Bogotá em duas partes. Emitimos as passagens Rio / Bogotá/ Rio com milhas, e não queríamos ter o stress de fazer a conexão para Cartagena com passagens não-vinculadas, fosse na ida ou na volta. Quando se compra uma passagem com conexão e acontece algum atraso, a responsabilidade pela perda do voo é da companhia aérea, mas, se as passagens não forem vinculadas, a responsabilidade é do passageiro… Para não ter essa preocupação, achamos melhor chegar, ficar 3 noites em Bogotá, seguir para Cartagena e voltar para passar a última noite de novo em Bogotá antes de vir para casa. Programamos tudo bem direitinho, e conseguimos uma outra promoção bem bacana no Booking para um bom hotel em Bogotá – dessa vez, o eleito foi o Hilton Bogotá, na Zona Gourmet, que conseguimos a US$ 99 a diária! Só não contávamos com as mudanças de horários da TAM – quando nos trocaram para o voo da Lan, anteciparam a nossa volta do final da tarde para de manhã bem cedo – e lá se foi a nossa ideia de aproveitar um pouco mais da capital… 😥 Cheguei a verificar se não valeria a pena trocar a reserva para um hotel mais simples, já que nem poderíamos curtir muito o hotel propriamente dito – mas o preço estava tão bom que não valia a pena desperdiçar a chance. Então, lá fomos nós conferir o Hilton Bogotá!

Fachada - Hitlon Bogotá

Fachada – Hilton Bogotá

Lobby - Hilton Bogotá

Lobby – Hilton Bogotá

Nosso quarto - bonito e espaçoso

Nosso quarto – bonito e espaçoso

Outro ângulo do quarto

Outro ângulo do quarto

O closet...

O closet…

O ótimo banheiro

… e o ótimo banheiro…

... muito bonito!

… muito bonito!

Nós gostamos mais da localização do Sofitel Victoria Regia, na Zona Rosa, do que da do Hilton, na Zona Gourmet. De todo modo, como o valor da tarifa estava excelente, não descartaríamos a opção de ficar hospedados aqui novamente e ir a Zona Rosa de táxi, uma corrida rápida e barata. No geral, tivemos uma ótima experiência em ambas as estadas na capital! 😉

5 thoughts on “Hotel Hilton Bogotá

  1. Pingback: Mais comidinhas em Bogotá | Idas e Vindas – Viagens e Aventuras

  2. Carla, amei seu blog. Eu também estou apaixonada pela Latinoamerica. Ou melhor dizendo, pelos países de colonização espanhola. Realmente, os espanhóis construíram cidades, por onde passaram. Deixaram o palácio do governo, a catedral, a universidade, a praça…

    Sérgio Buarque de Holanda, em Raízes do Brasil, comenta as diferentes formas de ocupação. Prefiro a espanhola. Já fui ao México, Peru, Chile e agora estou encantada com a Colômbia. Pesquisando e me programando para ano que vem. Seu blogue está ajudando muito. E você escreve muito bem. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *