Mais comidinhas em Bogotá

Nosso último dia em Bogotá foi só mesmo uma escala confortável entre Cartagena e a volta para casa – chegamos no início da tarde, nos instalamos no hotel (dessa vez, o Hilton Bogotá) e fomos para a rua, em busca de um restaurante gostoso onde almoçar. Não tínhamos grandes planos para o dia, a não ser aproveitar o almoço com toda a calma do mundo e dar um novo passeio pela Zona Rosa. De todo modo, tínhamos que dormir cedo para acordar cedo – afinal, com as mudanças de horário, nosso voo partiria de Bogotá às 05:30 h da matina… Como estávamos agora em plena Zona Gourmet, achamos que não seria difícil encontrar um restaurante na medida para o que queríamos – e não foi mesmo!!! A menos de 2 quadras do hotel, na Calle 73, nos deparamos com o Daniel Dine & Wine, um dos restaurantes mais charmosos de toda a nossa semana colombiana…

Daniel Dine & Wine

Daniel Dine & Wine

Logo à entrada, já começamos a ver que o ambiente era todo muito agradável…

Daniel Dine & Wine

Em casa no Daniel Dine & Wine…

A casa onde está localizado o restaurante teve seus ambientes todos preservados, então é muito bacana passar pela sala de estar / biblioteca, por exemplo…

A biblioteca do restaurante...

A biblioteca do restaurante…

Escolhemos um ambiente não muito cheio – e super bonito, com toda essa louça em exibição…

O ambiente que escolhemos...

O ambiente que escolhemos…

Antes mesmo de olhar o menu, decidimos pedir um espumante, para comemorar essa viagem que há tempos estava planejada, mas que demorou tanto a sair do papel…

Salud, Colombia!

Salud, Colombia!

Estudamos o menu com afinco…

Menu do Daniel Dine & Wine

Menu do Daniel Dine & Wine

… mas não teve muito jeito, pedimos o mesmo prato… 😉

O delicioso risotto com camarões...

O delicioso risotto com camarões…

Infelizmente, nesse dia eu descuidei das anotações, e não sei o valor da nossa conta. Pelo que me lembro, não foi baratinho, mas também não foi nada extorsivo – calculo que não mais do que gastaríamos aqui…

Mais tarde, voltamos então à Zona Rosa, demos uma volta nos shoppings, não fizemos nada de especial. À noite, decidimos jantar no próprio restaurante do Hilton, o La Ventana. Não tínhamos grandes expectativas, só queríamos mesmo ficar “em casa”, já que teríamos que acordar por volta das 03:00 h da manhã.

La Ventana - Hilton Bogotá

La Ventana – Hilton Bogotá

La Ventana - Hilton Bogotá

La Ventana – Hilton Bogotá

Mas até que a nossa massinha com funghi estava uma delícia…

Spaghetti ai funghi

A foto não ajuda – mas estava gostoso!

E assim dissemos adeus à Colômbia… Foi uma super viagem, que correspondeu às expectativas e deixou uma super vontade de voltar! 😉

One thought on “Mais comidinhas em Bogotá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.