The Nap Patong – Patong Beach, Phuket

O hotel em que nos hospedamos em Patong Beach, o The Nap Patong, foi, indubitavelmente, uma das melhores escolhas de toda a VAM – e teve uma relação custo x benefí­cio que se aproximou da perfeição. Como ficarí­amos apenas uma noite, estávamos buscando apenas um hotel bem localizado, limpo e confortável para dormir bem e seguir viagem para Koh Samui no dia seguinte bem descansados. Procurando no Booking, logo nos apaixonamos pelas lindas fotos do Nap Patong… Como a localização também era ótima, ele ganhou mais pontos – e, quando vimos o valor da diária, US$ 110, não hesitamos e fizemos a reserva na hora! 😉

The Nap Patong

The Nap Patong

O hotel era noví­ssimo, e isso transparecia em cada detalhe – assim como o bom gosto e a funcionalidade do projeto. Acabamos fazendo um montão de fotos, e elas praticamente falam por si mesmas…

Entrada

Entrada do hotel, com o bar-restaurante ao fundo

Entrada

O bar do hotel visto de frente

Entrada

Todo o ambiente do bar – com os sofás para os clientes…

Entrada

Sofás e cadeiras de balanço no lobby

Lobby

E por falar em lobby confortável…

A caminho dos quartos

A caminho dos quartos…

O quarto que reservamos, do padrão mais simples, já era um espetáculo, com sua decoração funcional e de um super bom gosto…

Entrada do nosso quarto

Entrada do nosso quarto

Nosso quarto

Nosso quarto – com varanda e vista!

Nosso quarto

Outro ângulo do nosso quarto

Vista da varanda

Vista da varanda

Vista da varanda

Ainda a vista da varanda

Outro ângulo

Mais um ângulo do quarto

Banheiro

E uma foto do banheiro…

Banheiro

… porque banheiros bonitos merecem fotos!

No dia seguinte, partimos cedo para Koh Samui, mas não sem antes tomar um baita susto: quase na hora de ir para o aeroporto, fomos pegar os passaportes no cofre e… qual não foi a nossa surpresa ao ver que o cofre não abria!!! 😯 Ligamos para a recepção imediatamente e logo mandaram um técnico, que constatou que a bateria do cofre tinha acabado, fez a troca e conseguiu resgatar os nossos documentos… All is well that ends well!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *