Sobre a Carla…

close_6.jpgProfessora de literatura, doutora em literatura comparada, viajante compulsiva, fotógrafa hiper-amadora, chocólatra bem conhecida e tia-coruja…  😉

Email: carla@idasevindas.com.br

72 thoughts on “Sobre a Carla…

  1. Carlota querida!
    Não acredito que é você!
    Vou a Buenos Aires novamente e resolvi dar uma pesquisada quando de repente… encontrei um blog seu!
    Que você é o máximo eu já sabia, mas não tinha conhecimento de que estava tão chique assim! Ahahaha!!!
    Parabéns!
    Já conheço a fama das suas maravilhosas dicas e, claro, aprovo totalmente!
    Um beijo beeeem grande,
    saudades,
    Tatiana (aluna das aulas particulares de inglês).

  2. Tatiana, que máximo ver você por aqui!!! 😀

    Eu estive em Buenos Aires (de novo!) em julho, e tenho algumas dicas fresquinhas, que não sei se vai dar tempo de postar no blog antes de você viajar. Me liga ou me manda um email e vamos combinar um café pra contar as novidades!

  3. Pode deixar lindona!
    De qualquer forma, só vou em outubro!
    Beijo grande, saudades e mais uma vez, parabéns!!!
    Isso aqui é o máximo!

  4. Oi Carlinha, amei seu blog!
    Como sempre… viajando, criando, inovando, encantando… Você é simplesmente D+.
    Beijos…

  5. Carla,

    Que grata coincidência ! Estava procurando informações sobre a cidade de Colonia Del Sacramento e fui direcionada ao seu blog ! Estudei com vc na UFF … Psicologia … rsrsrsrs ! Bjks

  6. Xanda, que legal ver você por aqui! 😀 Então você vai a Colonia? A cidade é um encanto, você vai amar!!! E, se tiver qualquer pergunta, pode abusar, viu?

  7. Oi, Carla

    Muito bom o seu blog, agora que o conheci via VnV vou explorá-lo sempre.
    Sucesso!
    Abraço

    Virginia

  8. Oi Carla, estou montando um roteiro para férias no Peru e Bolivia – 15 noites. Adorei seus posts e tenho uma dúvida: como vc se deslocou de uma cidade para outra? onibus local ou agencia de turismo? alugar carro é inviável? Obrigada!!! Priscila

  9. Priscila, está tudo explicadinho nos posts… Planejei meus deslocamentos um a um, de acordo com o que me pareceu mais apropriado para cada trecho. Expliquei tudo nos textos, inclusive com link para a agência que usei na Bolívia. Volte lá e leia com atenção, Ok? 😉

  10. Olá,

    estou enviando uns comentários e eles não estão aparecendo, não sei por quê. Estou enviando links, será por isso? Gostaria de te parabenizar pelo site, realmente é um serviço de utilidade pública.

  11. Vou tentar sem os links, estou indo para Buenos Aires em janeiro, com um casal de amigos. Por dica sua vamos alugar um apartamento, só gostaria de sua sugestão com relação aos locais. Três são na Recoleta, aprendi direitinho, rsrsrsrs.

    1- Cerrito and Posadas
    2- Junin and Av. Las Heras I
    3- Juncal and Av. Pueyrredon
    4- Paraguay and Av. Callao II

    Abraços e obrigada pelas dicas.

  12. Oi Carla td bem

    Estou indo pela 1a. vez para Buenos Aires e adorei as informações de seu blog.

    Vc pode me tirar algumas dúvidas:

    – Vc acha que compensa fazer 1 bate volta de 1 dia de Buenos Aires até Punta Del Leste ou Montevideo ? Quais as opções mais baratas ?

    Aguardo,beijos

  13. Carla,

    vou para o Peru (Cuzco/Lima/Machu Picchu) em dezembro e queria saber se voce pode me ajudar com o que devo levar na mala.. nao farei as trilhas, assim como voce preferi os trilhos e comodidades mas sria melhor levar mais bermudas ou calças? Levo jeans? De manhã é muito muito frio?
    Além disso, vou levar meu irmao de 10 anos, quero que ele viaje para lugares mais culturais além “Disney”, será que ele vai curtir??
    Beijos

  14. Oi Carla boa noite, sou Vanessa desde Espanha. Ja faz tempo que escreve pra vc sobre uma nova comunidade de viagens que ainda também é um comparador de preços de hotéis no mundo.

    Mais nao tenho seu email pra falar certo de isso. Só pra conferir que leio o comentário. Sinto muito meu portugues mais sou espanhola. Abraço, Vanessa

  15. Olá
    Cheguei até o seu blog pesquisando sobre Singapura. Adorei!
    Estou indo, com mais 3 amigas, para Singapura em fevereiro. Ficaremos apenas 3 dias. Você acha que vale a pena buscar um guia para otimizar o tempo? Conhece algum guia que fale português? Vale a pena ir até Sentosa?
    Vi em uma das respostas que é de Niterói.. Coincidência. Também sou de Niterói.

    Abs,

    Denise Anne

    • Oi, Denise! Nós não sentimos necessidade de guia, não. Também ficamos pouco tempo, mas conseguimos nos virar super bem com aqueles ônibus de turismo tipo hop-on hop-off. Não chegamos a ir até Sentosa – acho que não vale a pena se você tiver pouco tempo…

      Que coincidência – é Niterói pelo mundo!!! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *